UFMG Jovem e #ExploraUFMGJovem selecionam monitores voluntários

Estudantes receberão certificado que pode ser usado para abater carga horária curricular

Estudante apresenta projeto na 19ª UFMG Jovem, em 2018
Estudante apresenta projeto na 19ª UFMG Jovem, em 2018 Júlia Duarte / UFMG

A Diretoria de Divulgação Científica (DDC) está selecionando monitores voluntários para a 20ª UFMG Jovem e a #ExploraUFMGJovem: Mostra do Conhecimento, que serão realizadas no campus Pampulha nos dias 19 e 20 de setembro. Os dois eventos reunirão 90 projetos da educação básica de Minas Gerais e da comunidade acadêmica da UFMG.

Podem se inscrever discentes de todos os cursos de graduação da UFMG com disponibilidade para atuar no dia 19 ou no dia 20, nos períodos da manhã (das 8 às 12h) ou da tarde (das 13 às 17h ou das 12 às 16h).

Os interessados devem enviar a ficha de inscrição disponível na chamada para o email ddc-diretoria@proex.ufmg.br  As inscrições terminam na próxima segunda-feira, 9 de setembro.

Mais informações estão disponíveis nas páginas da DDC e da UFMG Jovem no Facebook.