Extensão

Abertas inscrições de pôsteres para a Semana de Saúde Mental

Trabalhos devem ser submetidos até 4 de maio; o tema deste ano será a luta diária em busca de mais saúde

Com participação ampla da comunidade acadêmica, conversatórios embasaram o estabelecimento da Política de Saúde Mental da UFMG
Com participação ampla da comunidade acadêmica, conversatórios embasaram o estabelecimento da Política de Saúde Mental da UFMG Foca Lisboa / UFMG

Até o dia 4 de maio, a sexta edição da Semana de Saúde Mental e Inclusão Social da UFMG recebe trabalhos para serem apresentados em pôsteres. Neste ano, o evento terá como tema Esperança resistente: amanhã vai ser outro dia. O evento acontecerá de 14 a 18 de maio, no campus da Pampulha.

As inscrições poderão ser feitas por meio de preenchimento do formulário, no qual estão disponíveis as normas de elaboração e apresentação dos trabalhos. Além de enviar o formulário, o candidato deve encaminhar o resumo para o endereço saudementalufmg@ufmg.br.

Os pôsteres serão expostos no dia 17 de maio. Um dos autores deve estar presente para a apresentação oral do trabalho, em horário e local a serem confirmados. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (31) 3409-4595 ou pelo email saudementalufmg@ufmg.br.

Assista ao vídeo com algumas exposições orais de pôsteres da quinta edição da Semana de Saúde Mental e Inclusão Social da UFMG, realizada em 2017.

Com Assessoria de Comunicação da Pró-reitoria de Extensão