Banda Enversos faz show nesta quinta na UFMG

Apresentação faz parte do projeto Ao Cair da Tarde

Banda Enversos gravou seu primeiro trabalho após vencer um concurso de bandas universitárias Facebook Enversos/Divulgação

Nomeada a banda universitária mais promissora de 2018, em um festival da Red Bull, a Enversos, formada por estudantes da UFMG, se apresenta nesta quinta, 11, mais uma vez aqui na própria universidade. A banda traz um som bastante brasileiro que mistura elementos do jazz, MPB, samba, rap e black music. Há quase cinco anos na ativa, a Enversos conta com Paige Willians no vocal, Gustavo Vaz com voz e violão, Davi Knispel no contrabaixo, Thiago Alves na bateria, J. Morais na guitarra e Luiz Heitor na percussão. No show, a Enversos vai apresentar seu novo EP Da margem ao centro, que deve ser lançado em breve.

O vocalista e violonista Gustavo Vaz conversou com programa Expresso 104,5, da rádio UFMG Educativa nesta quarta-feira, 10.

Ouça a conversa com Filipe Sartoreto

O show da banda Enversos é parte do projeto Ao Cair da Tarde, da Diretoria de Ação Cultural da UFMG, que traz mensalmente apresentações gratuitas e abertas ao público externo. A apresentação será às 17h30, na Praça de Serviços da UFMG, no Campus Pampulha. Mais informações na página facebook.com/enversos ou pelo número  3409-4152.

Produção: Mariana Prates, sob orientação de Hugo Rafael