Bandejões terão funcionamento alterado no recesso

Três restaurantes administrados pela Fump servirão almoço na sexta e no sábado

Área de produção do Setorial 2, no campus Pampulha
Área de produção do Setorial 2, no campus Pampulha Lucas Braga / UFMG

Os restaurantes universitários (RUs) da UFMG, administrados pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump), terão seu funcionamento alterado nos dias 1º e 2 de junho, sexta e sábado, por causa do recesso administrativo e escolar da UFMG.

O Setorial 2, no campus Pampulha, e os bandejões dos campi Saúde e Montes Claros funcionarão somente no horário de almoço. O Setorial I e o bandejão da Faculdade de Direito ficarão fechados. Nenhum RU da UFMG funciona nesta quinta-feira, 31 de maio, feriado de Corpus Christi, e no domingo, 3 de junho.

O ônibus que liga as moradias universitárias de Belo Horizonte ao Setorial 2 circulará somente no horário de almoço, saindo das moradias às 11h15 e às 12h15. O retorno será às 12h e às 13h30. Em Montes Claros, o ônibus sairá da Moradia Cyro Versiani dos Anjos às 12h, com retorno às 12h40.