Notícias Externas

Centro Cultural UFMG recebe o espetáculo 'As pedras de Virginia Woolf'

Montagem baseada na obra da escritora britânica será apresentada nesta sexta

.
. Divulgação

Virginia Woolf nasceu em janeiro de mil oitocentos e oitenta e dois na Inglaterra, e acabou se tornando uma das maiores escritoras do século vinte. Adepta da literatura modernista, Woolf ficou conhecida por seus romances intimistas, baseados em sua própria vida e na realidade das mulheres de sua época. Inspirado na vida e na obra de Woolf, será apresentado nesta sexta-feira, 30, no Centro Cultural UFMG, o espetáculo As pedras de Virginia Woolf, uma releitura de seus questionamentos, suas angústias, seus sonhos e suas histórias de vida. O espetáculo é dirigido pelo ator e dramaturgo Luciano Luppi, com atuação de Ivana Andrés e Nanci Alves.

O diretor do espetáculo, Luciano Luppi, conversou com o programa Expresso 104,5, da Rádio UFMG Educativa, nesta quinta-feira, 29.  

Ouça a conversa com Filipe Sartoreto

O espetáculo "As pedras de Virgínia Woolf" será apresentado nesta sexta, 30, às 18h30 no auditório do Centro Cultural UFMG - Avenida Santos Dumont,174, Centro. A entrada é franca, com classificação indicativa de quatorze anos. Mais informações pelo telefone 3409-8290 ou em www.ufmg.br/centrocultural.

Produção: Mariana Prates, sob orientação de Hugo Rafael e Luiza Glória