Notícias Externas

Centro Cultural Venda Nova recebe programação literária nesta semana

Evento ‘Semana Literária: Um quintal de histórias’ segue até o próximo sábado, 1º de junho

Centro Cultural sedia semana literária, em Venda Nova
Centro Cultural sedia semana literária, em Venda Nova Facebook Centro Cultural Venda Nova

Ao longo desta semana, o Centro Cultural Venda Nova (Rua José Ferreira Santos, 184, Jardim Comerciários), em Belo Horizonte, se torna espaço para realização de diversas atrações e atividades ligadas ao mundo da literatura. Até o próximo sábado, 1°, a Fundação Municipal de Cultura promove, no espaço cultural, o evento Semana Literária: Um quintal de histórias.

Nesta quarta-feira e durante os próximos dias, o público que passar em frente ao Centro Cultural Venda Nova vai poder acompanhar, gratuitamente, as várias atividades promovidas pelo festival. A programação prevê rodas de leitura, oficinas, debates, narração de histórias e muito mais. Tudo isso com o objetivo de difundir a cultura e a literatura para espaços além do centro da cidade.

Nesta quarta-feira, 29, a gerente de comunicação do Centro Cultural Venda Nova Débora Di Salvio falou sobre o evento e a programação, em entrevista ao programa Universo Literário, da Rádio UFMG Educativa.

Ouça a conversa com Hugo Rafael e Daniel Silveira

A Semana Literária: Um quintal de histórias segue até o próximo sábado, 1°, com diversas atrações destinadas a todos os públicos. Entre elas, estão rodas de leitura, oficinas, debates e narração de histórias.

Produção de Daniel Silveira, sob orientação de Hugo Rafael