Institucional

Chuva provoca adiamento da festa do servidor

Nova data será definida na próxima semana

Quadra do CEU
O CEU abriga a festa do servidor todos os anosBreno Rodrigues / UFMG

A festa de encerramento da Semana do Servidor, marcada para este sábado, 28, no Centro Esportivo Universitário (CEU), foi adiada por causa da chuva que cai em Belo Horizonte desde a madrugada de hoje. Uma nova data será definida na próxima semana pela Pró-reitoria de Recursos Humanos.

O clube está sendo fechado, e a estrutura contratada para o evento, desmobilizada. O vice-diretor do CEU, Luciano Pereira da Silva, argumenta que o mau tempo comprometeria toda a festa, incluindo a final do torneio de futsal, a principal atração do evento.  “Haveria o risco, por exemplo, de um jogador se machucar. Além disso, é uma festa organizada para as famílias, de confraternização, com presença de muitas crianças, o que requer condições climáticas melhores", justifica.

Cerca de três mil pessoas eram esperadas para a já tradicional festa de encerramento da Semana do Servidor. Estavam programadas atividades de recreação infantil, tendas temáticas, sorteio de brindes, aulas de dança e shows musicais, além dos torneios de peteca e futsal.