Arte e Cultura

#ClubedoLivroBH completa seis anos com edição comemorativa

Encontro será no sábado, no Centro de Referência da Juventude, com a participação de quatro editoras

#ClubedoLivroBH já reuniu mais de 6 mil pessoas
#ClubedoLivroBH já reuniu mais de 6 mil pessoas Foto: Reflexo Filmes

Clubes de livros e de leituras são iniciativas presentes por todo o país que reúnem quem gosta não só de ler livros, mas também de conversar sobre eles. 

Em Belo Horizonte, o #ClubedoLivroBH comemora seis anos de atividades. Mais de 6 mil pessoas já participaram do Clube, que promove uma edição comemorativa neste fim de semana, com a participação de quatro editoras: Arqueiro, Astral Cultural, Companhia das Letras e Rocco. 

Entre os livros que serão apresentados estão Filhos de Sangue e Ossos, de Tomi Adeyem, que ficou 50 semanas na lista de best-sellers do The New York Times e O Conto de Aia, de Margaret Atwood, que inspirou a série The Handmaid’s Tale.

A criadora do #ClubedoLivroBH e blogueira no Coisas de Mineira, Leh Pimenta, participou do programa Universo Literário nesta quarta-feira, 17.

Ouça a conversa com Daniel Silveira

A edição comemorativa do #ClubedoLivroBH será neste sábado, 20, a partir das 14h, no Centro de Referência da Juventude (CRJ). O endereço é Rua Guaicurus, 50, Centro. Para acompanhar os trabalhos da blogueira Letícia Pimenta, o endereço é www.coisasdemineira.com.