Formas de Ingresso

Emei Alaíde Lisboa tem vagas abertas para crianças de 0 a 3 anos

Elas devem ser filhas ou estar sob a guarda legal de professores, alunos ou servidores da UFMG

dsv
Vagas prioritárias são para filhos de professores, alunos e servidores da UFMG Blog da Emei Alaíde Lisboa

A Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Alaíde Lisboa, situada no campus Pampulha, abriu chamada pública para seleção de crianças de 0 a 3 anos para ingresso em 2021. O período de inscrição termina na sexta-feira, 4 de dezembro.

As crianças devem ser filhos ou estar sob guarda legal de professores, alunos ou servidores da UFMG. Os funcionários das fundações de apoio e os das empresas terceirizadas que prestam serviços na UFMG poderão concorrer, mediante sorteio, às vagas remanescentes.

Gestantes também poderão concorrer às vagas, e a matrícula dos bebês será efetivada desde que tenham completado quatro meses de idade no início do ano letivo, em 1º de fevereiro de 2021.

O sorteio será realizado de forma virtual e transmitido no dia 23 de dezembro, a partir das 14h, no canal da Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC) no YouTube. As listas de crianças contempladas e de espera, correspondentes a cada faixa etária, serão divulgadas no portal da CAC.

O funcionamento da Emei Alaíde Lisboa no campus Pampulha é resultado de convênio firmado entre a UFMG e a Prefeitura de Belo Horizonte.