Extensão

[SUSPENSO] Congresso de extensão universitária prorroga inscrições de propostas de atividades

Prazo até 6 de abril vale também para interessados em atuar como avaliadores de resumos; evento será realizado na UFMG, em julho

Feira de economia solidária é uma das atividades do evento
Feira de Economia Solidária é uma das atividades da programaçãoArquivo Proex

O 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (Cbeu) prorrogou, até 6 de abril, o prazo para envio de propostas de atividades e para aqueles que queiram manifestar interesse em atuar como avaliadores de resumos. Professores, pesquisadores, estudantes de pós-graduação e servidores técnico-administrativos em educação podem realizar as inscrições e submissões pelo próprio site do evento. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento, que seria realizado em julho no campus Pampulha, foi suspenso. A nova data ainda não foi definida.

As demais datas do cronograma permanecem inalteradas, e as inscrições para ouvintes e público em geral podem ser feitas até a data de início do Congresso. O prazo para participação como mediadores das redes de conversa e para aqueles que tenham interesse em realizar reuniões, encontros e fóruns segue até 15 de abril. É necessária inscrição prévia para participação presencial. A exceção é para os interessados em atuar como avaliadores ad hoc, que participarão de forma virtual e estão isentos da taxa de inscrição.

Para mais informações, acesse o site do Cbeu. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail cbeu2020@ufmg.br e pelo telefone (31) 3409-3215.

[Notícia atualizada em 17/3/2020, às 18h35, com a informação sobre a suspensão do Congresso]