Ensino

Congresso de inovação no ensino superior prorroga prazo para submissão de trabalhos

Propostas podem ser enviadas até 15 de outubro; evento ocorre em abril de 2019

3º Congresso de Inovação e Metologias de Ensino
Terceira edição do Congresso de Inovação e Metologias de Ensino, em 2017 Divulgação

O quarto Congresso de Inovação e Metodologias do Ensino Superior (CIM) prorrogou, até 15 de outubro, o prazo de submissão de trabalhos. O evento, que será realizado de 2 a 5 de abril de 2019, é organizado pela Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino (Giz) da Pró-reitoria de Graduação (Prograd).

No evento, serão discutidas as implicações e efeitos das tecnologias digitais nos processos de ensino-aprendizagem na educação superior. Valorizar a produção educacional de docentes, divulgar e compartilhar práticas pedagógicas inovadoras, discutir processos de ensino-aprendizagem em tempos digitais, contribuir para integrar ensino, pesquisa e extensão, produzir saberes sobre a docência e formar rede de desenvolvimento de saberes e práticas educativas são os objetivos do congresso.

Serão aceitas propostas nas categorias Trabalho Completo, Recursos Educacionais, Portfólio, LabDocências e Outros. As normas de submissão estão disponíveis no site do Congresso. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3409-6450 e 3409-6451.

Com Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino