Arte e Cultura

Coral da Escola de Engenharia seleciona cantores

Interessados devem comparecer às audições marcadas para o dia 3 de maio

Apresentação do Coral da Escola de Engenharia na solenidade do centenário de formação da primeira turma de Engenharia
Apresentação do Coral da Engenharia na solenidade do centenário da primeira turma de Engenharia Foca Lisboa / UFMG

O Coral da Escola de Engenharia da UFMG recebe inscrições de cantores interessados em integrar o grupo. Poderão se inscrever membros das comunidades universitária e externa, a partir dos 16 anos. Para se candidatar, o interessado deve preencher formulário e comparecer às audições, que serão realizadas no dia 3 de maio, das 17h às 19h, na Sala da Congregação, no quarto andar da Escola de Engenharia da UFMG.

O grupo é regido por Gabriel Gama. Os ensaios são realizados às terças e quintas-feiras, das 17h às 19h, na Escola de Engenharia. O Coral é vinculado ao projeto Núcleo de Música Coral da UFMG.

Assista ao vídeo institucional do Coral da Engenharia:

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 98601-0142, pelo email coraldaengenhariaufmg@gmail.com ou nas redes sociais do grupo.