DCC oferece curso de aprendizagem profunda

Há 31 vagas disponíveis

Curso está em sua segunda oferta

Pixabay /CC0 Creative Commons

O Departamento de Ciência da Computação (DCC) está com inscrições abertas, até sábado, 20 de outubro, para o curso de extensão Deep Learning, ou aprendizagem profunda.

Para participar, é necessário que o interessado tenha familiaridade com lógica de programação e domine a linguagem Python. O curso será ministrado em torno de três eixos: aprendizado de máquina, bases de redes neurais e aplicações específicas.

São ofertadas 31 vagas, sendo quatro delas reservadas para alunos de baixa renda. A seleção das bolsas será feita por meio de declaração de renda e desempenho acadêmico. Para se candidatar nessa modalidade, não é necessário ser aluno da UFMG. O curso tem carga de 24 horas. As aulas são realizadas aos sábados, das 9h às 13h, nos seguintes dias: 20 e 27 de outubro, 10 e 24 de novembro, 1º e 8 de dezembro. Conheça a ementa da formação.

Mais informações estão disponíveis na página do curso.