Departamento de Administração de Pessoal seleciona estagiários

Podem se candidatar estudantes dos cursos de Direito, Administração, Letras, História, Ciências Contábeis, Biblioteconomia e Pedagogia

Atividades serão desempenhadas no DAP, que se localiza na Unidade Administrativa lll
Atividades serão desempenhadas no DAP, na Unidade Administrativa lll Portal IEAT

O Departamento de Administração de Pessoal (DAP/UFMG) tem duas vagas abertas para bolsas de estágio não obrigatório, com opções de jornada de trabalho de 20 e 30 horas semanais. As inscrições podem ser realizadas até 13 de novembro.

Podem se inscrever estudantes da UFMG dos cursos de Direito (segundo ao oitavo períodos), Administração, História, Letras, Ciências Contábeis, Biblioteconomia e Pedagogia, os últimos regularmente matriculados do segundo ao sexto períodos.

O selecionado receberá bolsa no valor de R$364, para 20 horas, ou R$520, para 30 horas, além de auxílio-transporte de R$ 6 por dia estagiado.

Para se inscrever, o aluno deverá enviar e-mail para info@dap.ufmg.br, anexando ficha de inscrição, conforme anexo 1 do edital, e extrato de integralização curricular, expedido pelo Siga. A seleção será feita por meio de prova.

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.