Ensino

Departamento de Antropologia e Arqueologia seleciona estagiário

Inscrições terminam em 8 de outubro

Jardim interno da Fafich; atividades serão exercidas no quarto andar da unidade
Jardim interno da Fafich; atividades serão exercidas no quarto andar da Unidade Portal da Fafich

Está aberta a seleção para uma bolsa de estágio para o Departamento de Antropologia e Arqueologia (DAA) da Fafich. A carga horária é de 20 horas semanais, e as inscrições podem ser feitas até 8 de outubro.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados até o quinto período dos cursos de administração ou de gestão pública. O estagiário selecionado receberá bolsa de R$364 mais R$6 de auxílio-transporte para cada dia de trabalho.

As inscrições devem ser realizadas por meio de envio de e-mail, com assunto ESTÁGIO DAA, para daa@fafich.ufmg.br, anexando currículo, extrato de integralização curricular (expedido pelo Siga) e carta de declaração em caso de candidato que queira se identificar como negro ou pardo.

A seleção será realizada em três etapas: análise da documentação, prova escrita e entrevista, conforme edital. O resultado será divulgado até 11 de outubro, por e-mail. 

Conforme legislação, caso surjam novas vagas, haverá reserva de 30% para candidatos autodeclarados negros ou pardos e 10% para pessoas com deficiência. O selecionado não poderá acumular o estágio com outras bolsas.