Ensino

Departamento de Planejamento e Projetos seleciona estagiários do curso de Arquitetura

Há 11 vagas, sendo cinco de preenchimento imediato

O Departamento de Planejamento e Projetos, vinculado à Pró-Reitoria de Administração da UFMG, lançou edital para seleção de bolsas de estágio não obrigatório, com carga horária de 20 horas semanais. As inscrições terminam no dia 26 de outubro.

São oferecidas cinco bolsas para início imediato: três para o turno da manhã e duas para a tarde. Para cadastro de reserva são destinadas seis vagas, três para cada turno. Podem concorrer alunos regularmente matriculados, a partir do sexto período, no curso de Arquitetura e Urbanismo. O selecionado receberá bolsa no valor de R$364 mais R$6 por dia de estágio.

Em concordância com a legislação de reserva de vagas, ficará assegurada uma bolsa para candidatos que se autodeclararem pretos ou pardos e outra para pessoas com deficiência. O candidato que desejar concorrer na modalidade de reserva deverá manifestar-se na inscrição.

As inscrições devem ser feitas por envio de e-mail para projetos@pra.ufmg.br. No campo assunto, deve ser inserida a expressão inscrição estágio não obrigatório DPP/PRA. Carteira de identidade, CPF, histórico escolar de graduação, formulário de inscrição (disponível no anexo 1 do edital), cópia do comprovante de matrícula e currículo devem ser anexados pelo candidato.

A seleção será feita com base na documentação e na aplicação de prova objetiva. Até 31 de outubro, o inscrito receberá por e-mail a informação do local em que o exame será aplicado.

Para mais informações, acesse o Portal do Departamento.