Disciplina da Direito sobre marco legal da inovação apresenta resultados

Seminário será realizado nesta terça-feira

Evento acontece no Edifício Vilas Boas, na Faculdade de Direito
Evento será realizado no Edifício Vilas Boas, na Faculdade de Direito Felipe Zig/UFMG

A disciplina Marco legal da inovação, política pública de inovação nas universidades, empreendedorismo e acesso ao crédito, ofertada pelo curso de graduação em Direito, promove, nesta terça-feira, 13, a partir das 19h, o seminário Extensão em direito e o marco legal da inovação. Durante a atividade, aberta ao público na Sala 405, no Edifício Vilas Boas, serão apresentados os principais resultados das reflexões geradas ao longo da disciplina.

O grupo de estudantes vai compartilhar conclusões científicas e jurídicas alcançadas por meio de trabalho baseado no atendimento jurídico a uma associação privada. A abertura do seminário será feita pelos professores Davi Monteiro Diniz, procurador federal na Advocacia-Geral da União, e Rubia Carneiro Neves, coordenadora do Programa de Extensão Direito, Tecnologia e Inovação da UFMG.

Em seguida, os extensionistas da disciplina farão apresentações sobre os aspectos gerais da Instituição Científica, Tecnológica e de Inovação (ICT privada). O evento dispensa inscrição prévia, mas a entrada está sujeita à lotação da sala.