Formas de Ingresso

​Divulgada escala de atendimento para procedimentos presenciais do registro acadêmico

Candidatos aprovados na modalidade de cotas para pessoa com deficiência serão submetidos a perícia médica

Estudantes na Praça de Serviços do campus Pampulha
Estudantes na Praça de Serviços do campus Pampulha Bruna Brandão / UFMG

Está disponível na página Sisu UFMG a escala de atendimento para registro acadêmico e matrícula dos candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os procedimentos presenciais serão realizados nos dias 23, 26 e 27 de fevereiro, em Belo Horizonte e em Montes Claros.

A apresentação de documentos é obrigatória para candidatos já convocados na primeira edição de 2018 e que fizeram o registro on-line para o primeiro período letivo deste ano.

Os candidatos aprovados na modalidade de reserva de vagas para pessoa com deficiência serão submetidos a perícia médica e devem apresentar autodeclaração e laudo médico com informações sobre tipo e grau de deficiência, nos termos do artigo 4º do Decreto 3.298/99, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID).

Os aprovados para os cursos oferecidos em Belo Horizonte serão atendidos no Centro de Atividades Didáticas de Ciências Humanas (CAD 2), no campus Pampulha (Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627).

Para os cursos oferecidos em Montes Claros, os candidatos devem comparecer ao Instituto de Ciências Agrárias (Avenida Universitária, 1.000, Bairro Universitário – Montes Claros /MG).

Candidatos não selecionados na primeira lista de espera devem manifestar, de 22 a 26 de fevereiro, na página Sisu UFMG, interesse em permanecer na lista de espera de 2018.