Extensão

Divulgada lista dos trabalhos de extensão reconhecidos como de ‘relevância acadêmica’

Autores vão apresentá-los na etapa final da Semana do Conhecimento

Estudantes de Odontologia em apresentação virtual no dia 6
Estudantes de Odontologia em apresentação virtual no dia 6 Reprodução / Teams

A organização do 23º Encontro de Extensão da UFMG publicou, nesta quinta-feira, dia 15, a lista dos autores e coautores de trabalhos reconhecidos como de "relevância acadêmica". Cada unidade acadêmica classificou 10% de suas produções apresentadas na fase preliminar da 29ª Semana do Conhecimento realizada nos dias 5 e 6 de outubro.

Agora, os selecionados vão apresentar seus projetos para comissão avaliadora formada por professores da UFMG, por membros da Câmara de Extensão e por avaliadores da comunidade externa. A apresentação será realizada em sala de videoconferência (os endereços ainda serão divulgados posteriormente) na próxima quarta-feira, 21 de outubro, a partir das 14h.

Os 16 trabalhos mais bem avaliados receberão o prêmio Destaque da extensão 2020, que será entregue no dia 23 de outubro, no encerramento  da Semana do Conhecimento.