Formas de Ingresso

Divulgada primeira chamada da lista de espera do Sisu

Primeira antecipação de entrada também já está disponível, e registro on-line deve ser feito a partir desta quarta

Registro presencial para calouros da lista de espera e da primeira antecipação de chamada será realizado no dia 17
Registro presencial para calouros da lista de espera e da primeira antecipação de chamada será no dia 17 Foca Lisboa / UFMG

Candidatos que se inscreveram na lista de espera do Sisu 2020 podem conferir o resultado da primeira convocação da UFMG, divulgada nesta terça-feira, 11, na página Sisu UFMG. Também já está disponível a primeira antecipação de entrada, que alcança candidatos aprovados para o segundo período letivo do ano convocados a ocupar vagas no primeiro.

Todos os candidatos selecionados na primeira chamada e na primeira antecipação de entrada deverão efetuar seu registro acadêmico, via internet, a partir desta quarta-feira, 12 de fevereiro, até as 14 horas (horário oficial de Brasília) do dia 17 de fevereiro. Veja as instruções.

Também no dia 17, os aprovados deverão comparecer à UFMG e apresentar toda a documentação para ingressar em curso de graduação e efetivar sua matrícula, conforme escala de atendimento. Os aprovados em alguma modalidade de cotas também deverão passar por bancas de validação e heteroidentificação.

Segundo período
Os candidatos selecionados para o segundo período letivo de 2020 deverão aguardar a divulgação do período do procedimento presencial de apresentação dos documentos do registro acadêmico e matrícula na página do Sisu UFMG. Eles também devem ficar atentos aos procedimentos de antecipação de entrada, que também serão divulgados na mesma página.