Formas de Ingresso

Divulgadas quarta chamada da lista de espera e quarta antecipação de entrada no Sisu

Registro on-line já pode ser efetuado; apresentação dos documentos será nos dias 16 e 17, na Pampulha e em Montes Claros

Registro e matrícula presencial - obrigatório para garantia da vaga
Procedimento presencial de registro e matrícula no campus PampulhaFoca Lisboa/UFMG

A UFMG divulgou nesta quinta, 12, a quarta chamada da lista de espera e a quarta antecipação de entrada do Sisu 2020. Obrigatório, o registro acadêmico pela internet já pode ser efetuado pelos candidatos classificados. O prazo termina às 16h (horário oficial de Brasília) de terça-feira, 17 de março.

O registro e a matrícula presencial, procedimento obrigatório para garantia da vaga, será realizado nos dias 16 e 17, no Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), localizado na Unidade Administrativa 3, no campus Pampulha, e no Instituto de Ciências Agrárias, em Montes Claros, conforme escala de atendimento, que consta na própria lista.

Estudantes que concorrem à modalidade vaga reservada de pessoas com deficiência serão submetidos à análise obrigatória feita pela banca de verificação e validação no ato do registro presencial. Os concorrentes na modalidade de vaga reservada destinada a autodeclarados negros (pretos ou pardos) serão submetidos a procedimento de heteroidentificação realizado por comissão designada pela UFMG.

Veja as instruções para registro e matrícula e a documentação exigida.

Segundo período letivo
Os candidatos selecionados para o segundo período letivo de 2020 deverão aguardar a divulgação do período do procedimento presencial de apresentação dos documentos do registro acadêmico e da matrícula na página do Sisu UFMG. Eles também devem ficar atentos aos procedimentos de antecipação de entrada, que serão divulgados na mesma página.