Domingo no Campus seleciona 38 propostas para programação de 2019

Três edições serão realizadas em Belo Horizonte e outra em Montes Claros

Tobogã de água volta a ser atração em 2019
Tobogã de água volta a ser atração em 2019 Júlia Duarte / UFMG

Oficinas de origami, empoderamento infantil, piquenique literário e rugby no campus são algumas das novas propostas classificadas para integrar as quatro edições do Domingo no Campus em 2019. Atividades programadas para outras edições, como oficina de crochê e tricô e o Território de Experimentação com Água (TEA), voltarão a ser realizadas neste ano.

Foram classificadas 38 propostas entre as 54 submetidas por docentes, técnicos-administrativos e estudantes. A maioria foi enviada por estudantes (24) e as outras 14 por docentes e técnicos-administrativos. Veja as propostas aprovadas em Belo Horizonte e em Montes Claros.

Três edições do evento ocorrerão no campus Pampulha, nos dias 7 de abril, 9 de junho e 22 de setembro, e uma em Montes Claros, no Instituto de Ciências Agrárias, em 19 de maio.

Proponentes e integrantes da comissão responsável pela seleção das atividades vão se reunir ainda neste mês para definir quais delas comporão a edição de abril, que será realizada no gramado da Reitoria, no bosque da Escola de Música e na Praça de Serviços.

Dúvidas sobre a seleção de propostas poderão ser dirimidas, em Montes Claros, pelo telefone [(38) 2101-7768] ou pelo e-mail crvieira@ica.ufmg.br. Em Belo Horizonte, pedidos de esclarecimentos devem ser feitos ao setor de eventos da Proex, pelo telefone 3409-3215 ou pelo e-mail eventos@proex.ufmg.br. Mais informações podem ser consultadas no Facebook do evento.

Com Assessoria de Comunicação da Proex