Institucional

Belas Artes vai selecionar bolsistas para atuar nas áreas de administração e comunicação

Inscrições estão abertas até 14 de novembro

Estagiários exercerão suas atividades na unidade da Escola de Belas Artes da UFMG
Estagiários exercerão suas atividades na Escola de Belas Artes
Lucas Braga /UFMG

A Escola de Belas Artes está com seleção aberta para duas bolsas de estágio não obrigatório, com carga de 20 horas semanais, mais formação de cadastro de reserva. As inscrições poderão ser feitas até 14 de novembro.

Alunos de quaisquer cursos de graduação, preferencialmente do 4º ao 6º períodos, podem se candidatar. O selecionado receberá R$ 364, além de R$ 6 de auxílio-transporte por dia de estágio. O contrato terá validade por um ano. Os estagiários exercerão atividades nas áreas de comunicação e administração.

Para se inscrever, os interessados devem enviar e-mail para ppgartes-administrativo@eba.ufmg.br, anexando currículo e extrato de integralização curricular, expedido pelo Siga. No campo assunto, deverá constar: EDITAL Nº 005/2018/DIR/EBA-UFMG – SELEÇÃO DE CANDIDATOS A ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO. No ato da inscrição, o candidato deverá informar o período no qual deseja estagiar - manhã, das 8 às 12h, ou tarde, das 13 às 17h.

De acordo com o item 3 do edital, a seleção será feita por meio de análise de documentos, prova e entrevista. Mais informações estão disponíveis no edital.