Eleição vai preencher vagas em câmaras do Cepe

Há uma vaga para Graduação e duas para Pesquisa; votam coordenadores de colegiados e líderes de grupos

Os postos de votação serão instalados nos campi Pampulha e Saúde, na Faculdade de Direito  e em Montes Claros
Postos serão instalados nos campi Pampulha e Saúde, na Faculdade de Direito e em Montes Claros TV UFMG

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) promove eleição, no dia 6 de julho, para preencher uma vaga na Câmara de Graduação e duas na Câmara de Pesquisa (Humanidades e Ciências da Natureza). Os mandatos são de três anos.

As candidaturas, abertas a todos os docentes efetivos e em exercício, devem ser registradas de 11 a 15 de junho, na secretaria da Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC), que se encontra no prédio da Biblioteca Central (entrada lateral), no campus Pampulha.

Os eleitores para a Câmara de Graduação são os coordenadores dos colegiados de curso; para a Câmara de Pesquisa, votam os líderes de grupos de pesquisa. Haverá postos de votação no campus Pampulha (secretaria da CAC), no campus Saúde (votos para Câmara de Graduação), na Faculdade de Direito (votos para Câmara de Pesquisa) e em Montes Claros.

Dúvidas sobre o processo podem ser sanadas pelo telefone 3409-4587.