EBA recruta candidatos para bolsa de estágio e cadastro de reserva

Processo é aberto a graduandos de todos os cursos; inscrições terminam no dia 13

Atividades serão desempenhadas na unidade do Programa de pós-graduação em Artes
Alunos em frente ao prédio da EBA, no campus PampulhaLucas Braga /UFMG

O Programa de Pós-graduação em Artes da UFMG está selecionando candidatos para preencher uma bolsa de estágio não obrigatório e formação de cadastro de reserva. O estudante selecionado desenvolverá atividades administrativas e de comunicação. As inscrições podem ser realizadas até 13 de dezembro.

Podem se candidatar alunos de quaisquer cursos de graduação da UFMG, preferencialmente do quarto ao sexto período, com matrícula e frequência regular. A carga horária é de 20 horas semanais, devendo ser cumprida no turno da manhã, das 8 às 12 horas. O valor da bolsa é de R$364, além de R$6 de auxílio transporte por dia de estágio.

Os interessados devem enviar e-mail para ppgartes-administrativo@eba.ufmg.br, anexando currículo e extrato de integralização curricular expedido pelo Siga. No campo assunto, deve constar: EDITAL Nº006/2018/DIR/EBA-UFMG - SELEÇÃO DE CANDIDATOS A ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO

A seleção será composta de análise de documentos, prova objetiva e entrevista. O resultado será divulgado a partir de 28 de dezembro. Mais informações podem ser consultadas no edital de seleção.