Extensão

Escola de Inverno oferece palestras e oficinas para abordar a história das ciências

O curso de extensão, organizado pelo Departamento de História da Universidade, ocorreu nesta semana na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas

Entre 25 e 28 de julho, a Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFMG (Fafich-UFMG) recebeu a Escola de Inverno de História da Ciência - um curso de extensão sobre historiografia e teoria das ciências. O evento foi iniciativa do grupo Scientia, especializado na temática e localizado no Departamento de História da Universidade.

Confira reportagem da TV UFMG:

Equipe: Vitória Brunini (produção, reportagem e edição de conteúdo); Lucas Tunes, Samuel do Vale (imagens); Otávio Zonatto (edição de imagens).