Escola de Música abre seleção para bolsa de estágio

Selecionado vai trabalhar no apoio à produção da revista acadêmica da Unidade

Prédio da Escola de Música da UFMG
Prédio da Escola de Música, no campus PampulhaFoca Lisboa | UFMG

De 20 a 24 de maio, alunos de graduação e pós-graduação da Escola de Música da UFMG podem se candidatar a uma bolsa de estágio não obrigatório, mais formação de cadastro de reserva. A bolsa tem duração prevista de um ano.

O candidato deve ter matrícula e frequência regular, habilidade de leitura em língua inglesa e conhecimentos em informática. O aprovado será responsável por apoiar a produção e divulgação da Revista Acadêmica de Música, PER MUSI.

A remuneração é de R$ 520 mensais, mais R$6 de auxílio transporte para jornada de 30 horas semanais.

Os interessados devem enviar e-mail para selecaoestagiariomusica.ufmg@gmail.com com as seguintes informações: nome completo, endereço, período, data de nascimento, telefone de contato e disponibilidade de horário, além do currículo anexado. O campo assunto deverá ser preenchido com Edital 21/2019 - Seleção de Estagiário PERMUSI.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva e entrevista. Mais esclarecimentos estão disponíveis no edital de seleção.