Escola de Música abre vaga de estágio na Seção de Serviços Gerais

Selecionado cumprirá 30 horas semanais

Fachada do prédio da Escola de Música, no campus Pampulha
Fachada do prédio da Escola de Música, no campus Pampulha Foca Lisboa / UFMG

A Escola de Música recebe, até 21 de novembro, inscrições para o preenchimento de uma vaga de estágio não obrigatório para atuação na Seção de Serviços Gerais. Os candidatos devem ser alunos de graduação ou pós-graduação da própria unidade.

O estagiário deverá realizar atividades de apoio na alocação de informações, acompanhamento, mapeamento e implantação das planilhas no mapa de salas e auditórios, atualização de dados referentes aos horários e demais ações da rotina das atividades de ensino, pesquisa e extensão, de acordo com o sistema logístico da instituição, entre outras atribuições.

O selecionado terá de cumprir 30 horas semanais e receberá mensalmente uma bolsa no valor de R$ 520, acrescida de R$ 6 de auxílio-transporte por dia efetivamente trabalhado.

O período do estágio será de até 12 meses, contados a partir do início das atividades, podendo ser prorrogado apenas uma vez, até o limite de 24 meses, desde que não ultrapasse a data prevista para a formatura do aluno.

Os interessados devem enviar mensagem para selecaoestagiariomusica@gmail.com, indicando seu nome completo, endereço, período acadêmico, telefone de contato e disponibilidade de horário, anexar o currículo vitae e escrever Edital 032/2019 - Seleção de Estagiários Apoio Logístico no campo "assunto".

Seleção
A primeira etapa consistirá em prova, na qual o candidato deverá realizar algumas tarefas e demonstrar conhecimento de funções básicas das planilhas no programa Microsoft Excel e Google docs. Essa etapa está agendada para o dia 26 deste mês, das 14h às 15h, na sala 2009 da Escola de Música. No mesmo dia e local, ocorrerá a segunda etapa, em que serão realizadas entrevistas com os candidatos. Cada teste vale 100 pontos, e a nota final será apurada pela média aritmética das duas avaliações.

O resultado será enviado por e-mail a todos os candidatos e também ficará disponível no site da Escola de Música e no quadro de avisos da Unidade.

Leia o edital do processo seletivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3409-4527.