Arte e Cultura

Espaço do Conhecimento UFMG recebe a peça Os 4 Distintos

Apresentação da Cia Teatral Crepúsculo aborda inclusão

Por meio de brincadeiras e do faz-de-conta, os quatro amigos Belinha, Tininha, Karina e Julinho seguem numa aventura que levará à reflexão sobre os desejos e possibilidades de pessoas com deficiência. A peça Os 4 Distintos está em cartaz neste sábado (22), às 17h, no Espaço do Conhecimento UFMG. A entrada é gratuita. A TV UFMG acompanhou um ensaio das atrizes da Companhia Teatral Crepúsculo. Assista!

A peça deste sábado integra o projeto Multiverso, iniciativa que desde 2017 realiza apresentações gratuitas, sempre às 17h, no Espaço do Conhecimento UFMG, na Praça da Liberdade. O projeto faz parte do Programa Muitas Culturas Nos Campi, da Diretoria de Ação Cultural (DAC) da UFMG, que tem como objetivo principal promover a articulação, interação e  interlocução entre todos os espaços culturais vinculados à DAC, potencializando a integração das ações artístico culturais da Universidade.

Ficha técnica

Entrevistadas: Luciane Kattaoui (coordenadora do Centro de Desenvolvimento Humano Crepúsculo) e Mariana Botelho (atriz da Companhia Teatral Crepúsculo)
Produção: Josué Gomes
Reportagem: Júlia Calasans
Imagens: Cássio de Jesus
Edição de Conteúdo: Jessika Viveiros
Edição de Imagens: Otávio Zonatto