Ensino

Especialização semipresencial em ensino de artes seleciona candidatos

Gratuita, formação será ofertada nos polos de Brumadinho, Confins, Jaboticatubas, Lagoa Santa e Sabará

Especialização em Artes Visuais terá atividades presenciais nos polos a distância quando houver permissão das autoridades de saúde
Especialização terá atividades presenciais nos polos a distância quando houver permissão das autoridades de saúde Raphaella Dias | UFMG

Professores interessados na área de artes visuais podem se inscrever, até 12 de agosto, no processo que selecionará novos alunos para a especialização em Ensino de Artes Visuais, ofertada pela Escola de Belas Artes em parceria com o Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed) da UFMG.

O curso, gratuito e semipresencial, terá algumas atividades realizadas nos polos de apoio sediados em Brumadinho, Confins, Jaboticatubas, Lagoa Santa e Sabará, quando for permitido pelas autoridades locais.

Os candidatos não precisam residir nos municípios-polos para se inscrever; basta que tenham disponibilidade para se deslocar aos locais das atividades presenciais, quando forem agendadas.

Vagas
As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio de formulário eletrônico, ao qual devem ser anexados os documentos listados no item 3 do edital de seleção, reunidos em um único arquivo em formato PDF, com até 25 MB.

A seleção para preenchimento das 89 vagas (21 em Brumadinho, 20 em Confins, 26 em Jaboticatubas, 17 em Lagoa Santa e cinco em Sabará) será baseada na avaliação de currículo e de carta de intenções.

O resultado final será publicado no site do Caed, no dia 8 de setembro. O curso tem início previsto para o dia 21 do mesmo mês.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail soniamnv2@gmail.com ou pelo telefone (31) 9197-1988 (WhattsApp). 

Assessoria de Comunicação do Caed