Arte e Cultura

Espetáculo Café-Teatro Efemérides retrata o Amor no Caos

Apresentações vão até domingo, na Escola de Belas Artes

Vão até domingo, 10, as apresentações do espetáculo teatral Café-Teatro Efemérides, especializado em festas temáticas, apresenta a revista de ano 'Amor no Caos', que parte das efemérides (datas comemorativas de acontecimentos memoráveis) para discutir a arte e o contemporâneo. A peça faz provocações sobre o compromisso político da arte com o seu tempo e seu espaço. As apresentações ocorrem no auditório da Escola de Belas Artes (EBA). Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados meia hora antes do início das sessões. Segundo a organização, a apresentação é desaconselhável para menores de 18 anos.

O espetáculo é resultado da disciplina Prática de Criação Cênica A, do Curso de Graduação em Teatro da EBA, ministrada por Antonio Hildebrando, diretor geral da peça. Seu elenco é formado por 12 alunos da EBA e por uma atriz convidada, ex-aluna da escola.

Entrevistados:
Antonio Hildebrando – diretor e coordenador de dramaturgia