Notícias Externas

Espetáculo de formatura doa alunos do TU está em cartaz até o dia 16 na Funarte

.
. Imagem: Divulgação

Fechando mais um ciclo, os formandos do Teatro Universitário da UFMG encerram o Curso Técnico em Teatro com uma temporada de apresentação na Funarte, com entrada gratuita. Os alunos encenam eia, uma criação coletiva que trata das inquietações do existir. Como em um sonho, o espetáculo revela momentos atemporais da realidade, nos quais uma andarilha percorre pelo rompimento da infância e por vidas marcadas por fome, machismo, racismo e alienação.

A atriz e formanda do TU da UFMG, Adriana Carla, conversou com o programa Expresso 104,5, da rádio UFMG Educativa, nessa quarta-feira, 5.

ouca-a-conversa-com-filipe-sartoreto-05-12-2018.mp3

O espetáculo 'eia', está em cartaz até o dia 16 de dezembro, de quinta-feira a domingo, sempre às 20h, na Funarte - Rua Januária, 68, Centro. A entrada é gratuita, com retirada de ingressos uma hora antes, e a classificação indicativa é de 16 anos. Aos domingos, a peça é acessível em Libras. Para mais informações acesse funarte.gov.br.

Produção: Larissa Fernandes e Gabriela Sorice, sob orientação de Luiza Glória e Hugo Rafael