Notícias Externas

Estudante de jornalismo explora viagens no tempo em livro destinado a jovens

Autora falou sobre a obra ‘E se...’ em entrevista ao programa Universo Literário

.
. Reprodução

O que você faria se pudesse viajar no tempo? E se fosse possível consertar os erros do passado? É com o título E se… que a estudante de jornalismo Giovanna Vaccaro publicou a história de Logan Moore: um jovem que é baleado em uma viela e, de forma injusta, enviado para um reformatório.

O protagonista conhece Olívia, e os dois iniciam uma relação de amor e amizade. Como se não fosse o bastante tantas reviravoltas em sua vida, Logan descobre uma maneira de viajar no tempo.

Essa possibilidade fantástica abre portas para que o protagonista possa consertar seus erros, resolver questões complexas de sua vida e ajudar as pessoas que ele mais ama.

A escritora e estudante de jornalismo Giovanna Vaccaro falou sobre o livro em entrevista ao Universo Literário, da Rádio UFMG Educativa, nesta quinta-feira, 28.

Ouça a conversa com Michelle Bruck

Produção de Daniel Silveira, sob orientação de Luíza Glória e Hugo Rafael