Notícias Externas

Estudante paraibana fala sobre saga de aventura ao Universo Literário

Série ‘Os sete reinos de Olivarum’ é composta de dois volumes: A Princesa de Ônix e O retorno do Príncipe

.
. Reprodução

Amie Bell é uma princesa que faz parte de uma tradicional família de bruxos. Suas sagas e desventuras são narradas na série Os sete reinos de Olivarum, composta de dois volumes: A Princesa de Ônix e O retorno do Príncipe narram a trajetória da princesa, que se vê dividida entre dois caminhos depois de um erro de feitiços.

Na segunda parte da saga, os Reinos de Olivarum se veem perto de uma destruição iminente, o que coloca Amie frente a uma longa aventura. A autora, Jadna Alana, usa temas como a magia e a conspiração para falar sobre a busca por verdade, direitos e liberdade, demonstrando uma vontade de mudança em uma sociedade que massacrou as verdadeiras intenções para o povo.

Jadna Alana também é cantora, estudante de letras na Universidade Estadual da Paraíba, publicou seu primeiro livro aos 18 anos e é booktuber no canal Uma escritora diferente. Nesta sexta-feira, 7, ela falou sobre o livro no programa Universo Literário, da Rádio UFMG Educativa.

ouca-a-conversa-com-luíza-glória-07-12-2018.mp3

Os livros podem ser adquiridos no site da Editora Coerência.

Produção de Maitê Louzada e Gabriela Sorice, sob orientação de Hugo Rafael e Luíza Glória