Inscritos no Enade têm até o dia 21 para preencher questionário do aluno

Prova, que avaliará concluintes de 10 cursos da UFMG, será aplicada em 25 de novembro

Ambiente de acesso ao portal do Enade 2018
Ambiente de acesso ao portal do Enade 2018 Portal Enade

Graduandos que farão o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2018 têm até 21 de novembro para preencher o questionário do estudante. Só terão acesso aos locais de provas os alunos que realizarem o cadastro eletrônico.

Caso seja o primeiro acesso à plataforma, o discente deverá informar previamente os dados pessoais para posteriormente preencher o questionário. Realizar o cadastro eletrônico e fazer a prova são requisitos impreteríveis para que os alunos dos cursos avaliados colem grau.

Neste ano, farão a prova os concluintes da UFMG dos cursos de Administração (campi Belo Horizonte e Montes Claros), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design,  Direito, Gestão Pública, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Econômicas Internacionais e Turismo.

A prova será aplicada no dia 25 deste mês, domingo. Ela conterá 10 questões de formação geral, duas discursivas e oito de múltipla escolha, mais 30 específicas da área de estudo, das quais três são discursivas e 27 de múltipla escolha. Mais informações estão disponíveis no portal do Enade.