Evento de analistas de redes sociais recebe trabalhos

Encontro será realizado em novembro

Evento é destinado a alunos e professores das Ciências Humanas
Evento é destinado a alunos e professores de ciências humanas Pixabay /CC0 Creative Commons

Promovido pelo Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Análise de Redes Sociais da UFMG (Giars), o 6º Encontro Brasileiro de Analistas de Redes Sociais está com inscrições abertas, até 25 de outubro, para submissão de trabalhos. Podem ser enviados resumos, simples ou expandidos, que versem sobre a temática do evento. O modelo padronizado está disponível no portal do Encontro.

Programado para os dias 6, 7 e 8 de novembro, o evento pretende propiciar o debate entre pesquisadores de várias áreas das Ciências Humanas. Nesta edição, o evento, que é realizado anualmente, contará com a participação do professor Sergio Nestor Osorio, da Universidad Nueva Granada, da Colômbia.

Compõem a programação sessões temáticas, mesa-redonda e três cursos intensivos: Análise de Redes Pessoais, Análise de Redes Completas e Big Data para Análise de Redes. A ementa das formações está disponível para consulta.

Mais informações podem ser consultadas no portal do evento.