Extensão

Evento discute sustentabilidade, empreendedorismo e inovação na Escola de Engenharia da UFMG

O 'Sustentar' é realizado pela Emas Jr, empresa dos cursos de Engenharia Civil e Ambiental

.
. Facebook Emas Jr.

Sustentabilidade, engenharia, inovação e empreendedorismo: é nesses temas que se pauta o Sustentar, um evento anual organizado pela Emas Jr, a Empresa Júnior de Meio Ambiente e Saneamento, formada por estudantes dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Ambiental da UFMG. Na programação do Sustentar estão variadas palestras e workshops, que começam hoje e rolam até quinta-feira na Escola de Engenharia da UFMG.
Um dos coordenadores do Emas Jr. e estudante de Engenharia Civil, Pedro Ennes, conversou com o programa Expresso 104,5, da rádio UFMG Educativa, nessa segunda-feira, 24.

ouca-a-conversa-com-filipe-sartoreto-24-09-2018.mp3

O Sustentar começa nessa segunda, 24, e vai até quinta-feira, 27, na Escola de Engenharia da UFMG, no Campus Pampulha.  A participação é gratuita e aberta para toda a comunidade acadêmica. Informações e inscrições no site: emasjr.com.br/sustentar.

Com produção de Larissa Fernandes e Gabriela Sorice, sob orientação de Luíza Glória e Hugo Rafael