Notícias Externas

Feira Inquieta reúne Moda e Design neste fim de semana

Além da feira, o evento promove capacitação e colaboração entre empreendedores locais

.
. Arte do Evento

Movimentar a economia e o empreendedorismo local é o propósito da Feira Inquieta. Com foco na exposição de marcas, a feira conta também com circuito de palestras, bate-papos e cursos, a fim de fomentar junto aos  produtores locais o desenvolvimento de uma consciência colaborativa.
A proposta da Feira Inquieta é, a cada edição, comunicar-se com mercado diferentes: os temas escolhidos para esta edição, por exemplo, são moda e design.
Antes da feira, que começa hoje, rolou um “esquenta”: as marcas locais que vão expor na Inquieta fizeram um laboratório imersivo, destinado a convidados das áreas de moda, design e tecnologia. 

Uma das produtoras da Feira Inquieta, Fernanda Gomes conversou com o programa  Expresso 104,5, da rádio UFMG Educativa, nessa quinta, 1.

Ouça a conversa com Filipe Sartoreto

A Feira Inquieta ocorre no espaço de coworking emCASA - Rua Safira, 451, Prado. Os ingressos para os diversos eventos da programação - vários deles são gratuitos - você pode retirar no site sympla.com.br/FeiraInquieta e também pelo app da Sympla. As atualizações sobre a feira você pode acompanhar em primeira mão no instagram @feirainquieta.

Com produção de Larissa Fernandes, sob orientação de Gabriela Sorice, Hugo Rafael e Luíza Glória