Feira do livro volta ao campus Pampulha com descontos a partir de 40%

Programação cultural é novidade desta edição, que deverá atrair cerca de 10 mil pessoas

asdasdsd
Edição anterior do evento, que reúne algumas das principais editoras brasileiras
Foto: Sarah Dutra / UFMG

Em março será realizada mais uma edição da sempre aguardada Feira Universitária do Livro da UFMG, organizada pela Editora UFMG. Nos dias 20, 21 e 22, a Praça de Serviços do campus Pampulha abrigará estandes de 29 das principais editoras do país, que venderão seus títulos com descontos a partir de 40% – inclusive lançamentos.

Estarão representadas as editoras Autêntica, Boitempo, C/Arte, Companhia das Letras, Ciranda Cultural, Contexto, Contraponto, Cortez, Editora 34, Edusp, Expressão Popular, Ideias & Letras, Fundação João Pinheiro, Lexicon, L&PM, Martin Claret, Mazza, Oficina de Texto, Piaget, Puc Minas, Relicário, Revan, Senac, Sesc, Editora UFMG, UFPR, Unesp, Unicamp e Zahar.

Neste ano, o evento contará com programação cultural específica. Haverá oficinas para crianças, shows, sorteio de brindes e lançamentos de livros. São aguardadas cerca de 10 mil pessoas nos três dias de feira.

Aberta ao público amplo, a 9ª Feira Universitária do Livro da UFMG funcionará das 9h às 19h. O campus Pampulha fica na Avenida Antônio Carlos, 6.627. A Praça de Serviços está localizada no fim da Avenida Mendes Pimentel, na região central do campus.