Notícias Externas

Festival Cenas Curtas começa nessa quarta

Festival privilegia a experimentação teatral e chega à 19ª edição

.
. Divulgação

O Cenas Curtas é um espaço que explora a diversidade, tanto na linguagem quanto nos temas sociais, políticos e artísticos que permeiam o teatro. O festival está chegando, em 2018 , à sua décima nona edição e vai ocupar diversos espaços da cidade. Peças teatrais de palco e de rua, de Belo Horizonte, da região metropolitana e de outros cinco estados brasileiros foram escolhidos para se apresentar durante o Cenas Curtas 2018. 

Uma das curadoras do festival, a jornalista Joyce Athiê, conversou com o programa Expresso 104,5, da rádio UFMG Educativa, nessa quarta-feira, 26.

ouca-a-conversa-com-filipe-sartoreto-26-09-2018.mp3

O Festival Cenas Curtas 2018 começa nessa quarta, 26, e vai até o dia 30 de setembro, no Galpão Cine Horto e no Circuito Corredor Leste. Serão mais de 24 apresentações. Algumas terão entrada gratuita, mas os ingressos para as cenas de palco e a festa de encerramento já estão à venda no Sympla, e também poderão ser adquiridos na bilheteria, duas horas antes de cada evento. Você encontra mais informações e confere a programação completa pelo site: galpaocinehorto.com.br/cenascurtas.

Com produção de Larissa Fernandes e Gabriela Sorice