Notícias Externas

Festival Musica Permanente reúne nomes da música autoral de BH

Festival Música Permanente acontece no restaurante Da Capo
Festival Música Permanente acontece no restaurante Da Capo Facebook Da Capo

Hoje ainda é quarta-feira, mas você já pode conferir um pouco mais sobre o fim de semana cultural em BH. Já está rolando o Festival de Música Permanente na Serra que, nesta próxima sexta e sábado, conta com a apresentação de artistas mineiros interpretando músicas de estilos variados. Além disso, estão previstas na programação do festival a realização de um encontro de músicos de diferentes lugares do Brasil com o objetivo de discutir mais a respeito do cenário musical no país.

O organizador do Festival Música Permanente,Thiago Fontes conversou com o programa Noite Ilustrada, nessa quarta-feira, 24.

ouca-a-conversa-com-luiz-fernando-freitas-24-10-2018.mp3

Neste fim de semana, o Festival Música Permanente conta com as apresentações de Maíra Manga e André Milagres. No sábado, é a vez de de Irene Bertachini e Pedro de Grammont. Ambos os shows começam às s18h. O Festival Música Permanente vai até o dia sete de dezembro no Restaurante Da Cap - rua Pirapetinga, 322, na Serra. Para mais informações, ligue 2551-9220, ou acesse o facebook.com/dacaporestaurante.

Com produção de Daniel Silveira, sob orientação de Luíza Glória e Hugo Rafael