Notícias Externas

Festival Somos Comunidade leva música e dança ao Parque Lagoa do Nado

Marcelo Veronez, Pedro Morais e Chama o Síndico estão na programação deste sábado

O espetáculo Somos Feitos de Sonhos é um dos taque da programação do Somos Comunidade
O espetáculo Somos Feitos de Sonhos é um dos taque da programação do Somos Comunidade Reprodução Facebook

Belo Horizonte recebe, neste sábado, 21, mais uma edição do Festival Somos Comunidade. Realizado pelo Instituto Unimed-BH, o evento leva ao Parque Lagoa do Nado uma programação repleta de apresentações artísticas. 

Como destaque na programação, será apresentado, a partir das 18h30, o espetáculo musical Somos Feitos de Sonhos, que reúne cerca de 400 artistas que integram os projetos socioculturais realizados pelo Instituto na capital mineira e região. 

O palco do festival no Parque Lagoa do Nado ainda recebe artistas como Marcelo Veronez, Pedro Morais e Adrianna, além da banda Chama o Síndico, que encerra o festival, a partir das 20h30. 

A diretora geral do Festival Somos Comunidade e do espetáculo Somos Feitos de Sonhos, Lilian Nunes, conversou com o programa Noite Ilustrada nesta quarta-feira, 18. 

Ouça a conversa com Hugo Rafael

O Festival Somos Comunidade começa às 15h deste sábado, 21, no Parque Lagoa do Nado (Rua Desembargador Lincoln Prates, 240, Itapoã). A entrada é gratuita. Outras informações sobre a programação você encontra em facebook.com/coretoculturalbh.

Produção de Alexandre Miranda, sob orientação de Luíza Glória e Hugo Rafael