Lazer e esporte

Fump recebe propostas para projetos de convivência nas moradias

Ao todo, 8 planos serão aprovados; implementação se dará em 2020/1

Moradia Universitária Ouro Preto I, em Belo Horizonte
Moradia Universitária Ouro Preto I, em Belo Horizonte Raíssa César / UFMG

A Fundação Mendes Pimentel (Fump) lançou edital para estudantes assistidos pela entidade e servidores ativos da UFMG poderem sugerir projetos de convivência para as moradias universitárias. As propostas deverão ser protocoladas em formulário emitido pela Fump. Os interessados têm até o dia 13 para enviar seus planos para o endereço convivencia@ fump.ufmg.br ou entregá-los pessoalmente, das 9h às 16h, na sede da administração da Moradia Universitária Ouro Preto I, situada na Avenida Fleming, 394, bairro Ouro Preto.

Cada candidato poderá fazer uma única proposta nas áreas de cultura, promoção da saúde, esporte e lazer. Os proponentes também poderão solicitar financiamento de até R$ 500 para realizar suas atividades no período de 1º de março a 30 de junho de 2020. Para projetos selecionados de alunos da graduação assistidos pela Fump, há a possibilidade da concessão de uma bolsa de R$ 400 mensais.

A proposta do projeto é dar espaço para a iniciativa de alunos e servidores e incrementar a convivência entre os estudantes no ambiente das moradias.

Montes Claros
Além de enviar suas propostas para o e-mail convivencia@fump.ufmg.br, os interessados em produzir projetos de convivência para a moradia universitária de Montes Claros podem entregar a documentação na Administração da Fump, na Rua da Agronomia, 270, bairro Universitário.

Serão financiados cinco projetos em Belo Horizonte, para serem desenvolvidos nas unidades Ouro Preto I, II e III, e três, em Montes Claros.

Mais informações estão disponíveis no site da Fump.

Com assessoria de comunicação da Fump