Restaurante Setorial 2 serve jantar durante as férias

Bandejão de Montes Claros, por sua vez, fecha para reforma no fim deste mês

Setorial II servirá almoço e jantar no período de férias
Setorial II servirá almoço e jantar no período de férias Foca Lisboa / UFMG

A Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) promoveu alterações no funcionamento dos restaurantes universitários durante as férias escolares da UFMG. Além do almoço, que está sendo servido normalmente, das 11h às 14h, o Setorial 2, no campus Pampulha, também serve jantar, das 17h30 às 19h.

Os bandejões do campus Saúde e do ICA, em Montes Claros, continuam servindo almoço, enquanto o Setorial I e o restaurante da Faculdade de Direito permanecem fechados até 29 de fevereiro.

Todos os restaurantes universitários retomarão seu funcionamento normal em 2 de março, primeiro dia letivo de 2020.

Fechado para reforma
Ainda segundo a Fump, o RU do ICA ficará fechado para reformas de 27 de janeiro a 7 de fevereiro. O restaurante volta a atender a comunidade acadêmica no dia 10 de fevereiro.

Mais informações estão disponíveis na página da Fump.

Com Assessoria de Comunicação da Fump