Notícias Externas

Grupo Miserável apresenta seu espetáculo de estreia "Sirene"

.
. Foto: Igor Cerqueira/Divulgação

Um lugar em que comumente, após a construção de vidas civilizadas e terras ocupadas por casas de tijolos e chinelos de borracha, as pessoas se inundam. Uma grande lupa se instaura bem diante dos nossos olhos. O que nos aprisiona? Quais são as nossas fomes? No meio das praças das grandes e pequenas cidades, um monumento fálico indica a toxicidade da civilização. Nada nunca muda na Cidade dos Ventos. A Sirene nos coloca em estado de alerta indicando que algo vai acontecer. O que muda quando tudo permanece igual? 

Essa é a sinopse do espetáculo Sirene, trabalho de estreia do Grupo Miserável. A companhia de teatro foi fundada ano passado, em BH, por Bruno Pimenta, Esdras Chiarelli, Giuli Paz e Pedro Ivo Alvarez.

Para falar sobre o espetáculo 'Sirene', do Grupo Miserável, o programa Expresso 104,5, da rádio UFMG Educativa, conversou com a diretora da peça, Amora Tito.

Ouça a conversa com Filipe Sartoreto

O espetáculo Sirene, do Grupo Miserável, estreia nesta sexta-feira, 13, e fica em cartaz até domingo, 15. Sexta e sábado as apresentações são às 20h e, no domingo, às 19h, na sala João Ceschiatti do Palácio das Artes - Av. Afonso Pena, 1537, Centro. Os ingressos devem ser adquiridos na bilheteria do local. Para mais informações, o telefone para contato é o 3236-7400 ou na página do grupo no Facebook.

Produção: Letícia Finamore e Rodolfo Morais, sob orientação de Luiza Glória.