ICB oferece curso de leitura e compreensão de artigos científicos em inglês

Podem se inscrever estudantes e profissionais de ciências biológicas e áreas afins

Curso pode auxiliar interessados em prova de proficiência para pós-graduação
Curso pode auxiliar interessados em prova de proficiência para pós-graduação em ciências biológicasFoca Lisboa / UFMG

Estão abertas, até 15 de março, pela internet, as inscrições para o curso Leitura e compreensão de artigos científicos em inglês na área de ciências biológicas.

Ofertado pelo Instituto de Ciências Biológicas (ICB), o curso pode auxiliar graduados que estejam interessados em fazer a prova de proficiência de língua inglesa para mestrado e doutorado na área de ciências biológicas.

A intenção é oferecer ferramentas para leitura e compreensão de artigos científicos em inglês a alunos que cursam disciplinas na área de ciências biológicas em cursos como medicina, medicina veterinária, odontologia, farmácia, enfermagem, educação física, fisioterapia e terapia ocupacional e nutrição, bem como a profissionais da área de ciências biológicas e afins.

Serão organizadas duas turmas para o primeiro semestre de 2019. As aulas para a turma 2 ocorrerão de 18 de março a 17 de junho, às segundas e quartas-feiras, das 12h às 13h40. A turma 1 terá aulas de 23 de março a 29 de junho, aos sábados, das 8h30 às 12h.

Mais informações podem ser obtidas no site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep).

(Com Assessoria de Comunicação Social e Divulgação Científica do ICB)