Idiomas Sem Fronteiras oferece cursos gratuitos de espanhol, italiano e francês

Inscrições para a oitava oferta do programa já estão abertas

Internacionalização e preparação para exames de proficiência são o foco dos cursos Olilynch via Pixabay

Estão abertas as inscrições para a oitava oferta do Idiomas Sem Fronteiras (IsF) na UFMG em 2019, com cursos de espanhol, italiano e francês com carga horária de 16 a 32 horas. O foco das formações é o desenvolvimento de habilidades linguísticas para internacionalização e a preparação para exames de proficiência.

Podem se inscrever estudantes de graduação, mestrado e doutorado de todos os cursos, professores e técnico-administrativos com vínculo com a UFMG e alunos do Coltec e do Teatro Universitário.

As inscrições terminam na próxima segunda-feira, 9 de setembro, e devem ser feitas no site do IsF. As aulas começam em 30 de setembro. Mais informações estão disponíveis no edital.