Idiomas Sem Fronteiras oferta cursos gratuitos de inglês, francês e espanhol

Aulas devem começar em 11 de fevereiro

As formações possuem carga horária de 16 a 48 horas
As formações têm carga horária de 16 a 48 horas Pixabay License

Estão abertas as inscrições para o programa Idiomas Sem Fronteiras, que oferta vagas para os cursos de inglês, espanhol e francês, com carga horária de 16 a 48 horas. As aulas têm início previsto para 11 de fevereiro.

Para os cursos de língua espanhola e francesa, as candidaturas podem ser feitas até 30 de janeiro. Para o curso de inglês, o prazo se estende até 6 de fevereiro. As inscrições devem ser realizadas no portal do Idiomas Sem Fronteiras.

Podem se candidatar alunos de graduação, pós-graduação, professores, servidores técnico-administrativos, estudantes do Colégio Técnico e funcionários da Secretaria de Educação de Belo Horizonte. As formações vão do nível mais básico ao avançado, de acordo com cada curso.

Os interessados devem ser cadastrados na plataforma do curso on-line de inglês My English Online (MEO) ou ter realizado o exame de proficiência TOEFL ITP pelo programa Idiomas Sem Fronteiras.

Mais informações estão disponíveis no Portal da Diretoria de Relações Internacionais.