Ensino

'Idiomas sem Fronteiras' oferta cursos gratuitos de Espanhol, Francês e Italiano

Um dos objetivos é preparar estudantes para exames e intercâmbios

Termina nesta terça, 27 de fevereiro, o prazo de inscrições nos cursos presenciais gratuitos de Espanhol, Francês e Italiano ofertados pelo programa Idiomas sem Fronteiras, em parceria com a Faculdade de Letras.

Voltados para o desenvolvimento de habilidades linguísticas para fins acadêmicos, no contexto de internacionalização e preparação para exames, os cursos atendem estudantes de graduação e pós-graduação de qualquer área de conhecimento, além de professores e servidores técnico-administrativos com vínculo ativo na UFMG. As atividades têm duração mínima de 16 horas.

Os interessados deverão se inscrever por meio do site do Idiomas sem Fronteiras. O edital pode ser acessado no Portal do MEC, que também hospeda conjunto de perguntas e respostas mais comuns sobre todos os cursos ofertados pelo programa.