Inglês para Fins Acadêmicos tem inscrições abertas para 2018

Serão ofertados cursos do nível intermediário ao avançado

As disciplinas são ofertada a alunos interessados em se preparar para intercâmbio em várias partes do mundo
As disciplinas são ofertadas a alunos que querem se preparar para intercâmbio em várias partes do mundo Elói Corrêa /GOVBA/ Fotos Públicas

Estudantes de graduação e pós-graduação, regularmente matriculados, podem se inscrever, até 21 de novembro, em disciplinas do programa Inglês para Fins Acadêmicos (IFA), por meio de formulário on-line.

O início das aulas está previsto para o primeiro semestre de 2018, com cursos de cinco níveis diferentes, do intermediário ao avançado. As aulas são presenciais e atendem alunos interessados em se preparar para participar de intercâmbios, eventos internacionais e melhorar o conhecimento de inglês para atuação no ambiente acadêmico.

O teste de nivelamento será feito no dia 24 de novembro, mas os candidatos que tenham prestado com sucesso o TOEFL ITP ou o TOEFL iBT, nos anos de 2015 e 2016, não precisam se inscrever. Basta preencher o formulário e enviar o resultado para o e-mail proficienciainglesufmg@gmail.com, até o dia 21 de novembro.

O horário do teste de nivelamento será divulgado por e-mail e no site da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), onde outras informações estão disponíveis.